quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não espere


Não espere de mim,não espero de você não espere um nós pois nunca existirá eu confie em você eu acreditei na gente,no futuro que podia acontecer e não aconteceu,eu vivo pra mim com os pensamentos em você,as vezes eu tenho vontade de desparecer e nem lembrar quem foi você ,é tão dificil esquecer a vida não é mesmo como queríamos,amamos quem não merecem,entregamos nossas vidas nas mãos de quem não sabe cuidar nem mesmo das delas...
Você me faz falta,ninguém jamais em parte alguma em momento algum irá ocupar o teu lugar,lembrei ainda hoje dos dias que ficamos na porta do seu apê,falando bem ou mal,falando muito ou simplesmente caladas só ali para sentir a presença uma da outra,dos caras que passavam e eu mexiia,das conversas as melhores de todas,eu sinto que nada me satisfaz como estes momentos,foram dias de glorias que em nós passou,você a cada dia me faz ver que amigos não são qualquer um...

Eu aprendi com você muita coisa que pode ter certeza sempre levarei comigo,você me faz falta e a cada segundo eu vejo que essa saudade só prova que esse amor que eu tenho é verdadeiro,amiga desculpoa eu sempre me lamentar aki em depoimentos mais só aqui consigo dizer e te encontrar,saber que é você que está ai do outro lado lendo essas linhas intermináveis de lamentos.Eu aprendo com meus erros os maiores valores da vida,e sei que por mais que essa dor é forte ela é a maneira mais fácil de se entender que nem sempre a vida é como queremos.Bom eu só vim aqui pra dizer que você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

Eu te Amo Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário