quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Medo!


Esse sentimento que aperta o meu peito parece ser medo não sei porque esse receio,não sei o que meu coração quer,o que o coração deseja vou me sufocando com o fim do dia,parece que a noite chega e junto traz o medo,de não poder acordar,de não ter amado como podia,de não ter ouvido mais minha mãe,ter não dado mais colo a quem me pediu,não ter sido mais atenciosa com quem amava,de ter sido menos eu.
Medo de ter dado a intender que eu queria ser uma outra pessoa mais tudo que eu fiz foi para o meu melhor,eu fui eu apenas,sei que errei,machuquei,critiquei,apontei,amei e perdoei de menos mais eu fiz tudo que estava ao meu alcance,lutei por amores que parecia ser para sempre,por amizades que me deixavam bem,por meus familiares que eram criticados por outros,por minha personalidade que não é e nunca será fácil de ninguém se lidar,por meus gostos que são loucos mais que são meu,por minha opinião que é MINHA e que não muda a vida de ninguém.
Eu tenho medo não dá morte mais da dor que ela causa naqueles que tenho por perto,tenho medo de morrer antes da minha mãe mais tenho medo de morrer depois dela,tenho medo da ausência que vamos deixar uma na outra(depois falo mais dela),tenho medo dos meus amigos com o passar do tempo me esqueça,medo de quem me amou passar a não tocar mais no meu nome e no que eu já fiz,tenho medo de ser assim e amanhã não ser ninguém ,medo de que meus atos sejam maus julgados,tenho a personalidade forte mais não tenho medo de ser quem sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário