sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Sobre o luar da noite,em um dia de calor,que transborda tristeza em vez de felicidade você vira a esquina e me mostra que eu ainda sinto algo forte que não se compara com nada que não tem explicação,quando meus olhos se encontram com o seu,os meus perdem um brilho onde existia,a felicidade da noite tão bela que estava já não tem prazer,você parece mudar a rotina do meu dia da minha vida,talvez por que eu te amei como nunca amei ninguém,você foi muito sincero na sua decisão deixando o meu coração mais ardente como álcool e fogo.Eu me lembro do seu sorriso,seu passo,seu abraço,seu beijo,seu eu que é único você sempre me traz as lembranças da minha vida três anos atrás quando nos conhecemos,nunca alguém vai ser como você foi eu me lembro das cartas que sei pela sua irmã que ainda as guarda,me lembro de cantar pra você a melodia que embalava meu amor,do molhado do seu beijo,do calor dos teus braços,queria que aquele momento nunca acabasse que ali tudo se tornasse uma vida,mais entre você e ela vem outra vida,que ele(a) traga felicidade em vocês,incrível pensar que você na sua idade vai ser pai,que vai contar com uma responsabilidade grande de fazer tantas coisas de ter que acorda de madrugada pra fazer mamadeira,de ter que trocar fraldas sujas,de ter que aprender fazer ele(a) dormir,de passar madrugadas acordado com o choro dele(a),de tantas felicidades,do primeiro mês,primeiro ano,do primeiro dia na escola,do sue primeiro beijo,da(o) sua(eu) primeira(o) namorada(o),de tudo que um vocês irão fazer juntos,desejo que tudo na vida de vocês sejam inesqueciveis e mais do que tudo isso que o amor de vocês permaneçam em uma vida eterna sendo eterno um no outro...Eu ainda te amo,mais te respeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário