quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nostalgia


Eu sinto falta de quem não foi mais não se encontra,das felicidades que passamos,dos lugares onde encontramos,dos dias nublados ou de sol,dos raios que embançam nossa vista,enquanto a chuva carrega com ela todo lixo das ruas e da alma de quem vaga neste território,existem pessoas em repouso eterno que são colocadas muitas vezes para lutar pela vida,enquanto alguns desperdiçam o que muitos lutam para conseguir,talvez lutam por mais uma semana,um mês ou anos e ficam sabendo que nem resta apenas nem mesma uma hora.A vida é sempre cheia de surpresas alguns ganham outros perdem,mais DEUS sempre prepara tudo mas não faça da sua vida um rascunho porque pode acontecer de não existir tempo para passar a limpo.
Faça o hoje o melhor que o ontem e o amanhã o dobro do que fez hoje,nunca negue um sorriso pois talvez esse seja o último presente para o outro.Morte medo de muitos descanso de outros,pra mim a morte não é tão assustadora,tenho em mim que quando for pra ser será,mas tenho um medo,qual?Da dor que ela pode causar naqueles que amojá que eu não estarei aqui,vagamente vem em mim a história que sempre ouvi quando criança,que a princesa sofreria mais depois apareceria um príncipe eles se apaixonariam e seriam felizes para sempre isso sim me assusta ,uma criança que cresce ouvindo esses contos de fadas pensam que a vida que quando ficarem mais velhas a vida delas será como nos livros e quando vêem não é bem assim o psicológico fica confuso,como explicar a eles que a vida não é desta maneira e que tudo é engano bem capaz deles quererem se matar ou então tentar matar os autores,quando criança ouvi sobre estes contos imaginei minha vida totalmente igual ao conto da bela adormecida depois vi que não era bem assim minha vontade foi de me enfiar em um buraco e ficar ali o resto da vida,tive raiva do mundo real,não é personagens,de parques lindos são pessoas que sofrem,choram,morrem muitos sem ter um final feliz,os parques são trocados por lugares imundos,favelas,cortiço,tudo é bem diferente do conto,não?
A felicidade não está nos outros,está em você não existe depressão pra mim existe dias de recaídas,tem dias que você está de mal com tudo e todos a depressão é incalculável nos olhos dos cientistas,você não ter fome,dormi de mais ou de menos,chorar não é depressão se assim fosse garanto que 90%do mundo teria depressão!É claro que tudo depende de você,se quiser se entregar a tristeza profunda sinta-se á vontade mais quer ser feliz,lute,conquiste,brigue pois é a sua vida que está em jogo,você só será aquilo porque tanto quer.Que seja na vida real ou no conto de fadas só não esqueça:Príncipes não existem,não saía beijando sapos por aí e nada é PARA SEMPRE,tudo um dia acaba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário