sábado, 30 de outubro de 2010

Tempo


E a liberdade de interior que existe?Julgar pelos erros do passado compromete a felicidade do amanhã,o tempo não para ele continuar a rodar como a sua vida tem que ser vivida e não planejada,o dia de amanhã não nos pertence isso é fato mas sempre lembrar dos erros cometidos me faz sentir pior que estou,pior que sou.
Os erros que cometi foi por amor,medo de perde quem não tinha nem adiantou tanto,você se foi quando eu menos esperava,eu olhei e você já não estava aqui ao meu lado,eu queria correr atrás do passado,correr atrás de você,atrás do nosso futuro,do nosso ontem do nosso hoje,mas o tombo foi feio que nem tive forças de nem me levantar,quando me vi já estava perdida na tempestade a minha vida mudou completamente,virei mulher de lágrimas e soluços,eu olho pro tempo e vejo o que perdi foi anos da minha vida que nem fez tanta mudança na sua.Como eu queria que agente voltasse ao menos a conversa,falar as baboseira que falávamos um ao outro,eu entro no msn e é como se você desaparecesse é medo de não me controlar e falar com você?E quando vejo você na rua seu rosto vira é medo de me olhar nos olhos?Agente amadureceu rápido de mais,fizemos escolhas que não pareciam corretas mais fizemos,atitudes que tomamos e nos fizeram não muito bem,pensamentos negativos e pensamentos positivos de que tudo que é pra acontecer tem o seu tempo e só aguarda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário