quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Medo!


Esse sentimento que aperta o meu peito parece ser medo não sei porque esse renceio,tudo já não está como deveria eu tenho vontade de correr ao vento contra tudo e todos mais existe algo que me segura,eu peço para morrer mais DEUS não me leva,talvez minha tarefa ainda nem começou.É forte intendo a forma como tudo acontece,talvez exista pessoas que aqui precise de mim,que sentiram minha falta como eu sinto do meu pai e quando falo sobre ele eu fico trieste,talvez a saudade aumente a cada segubdo,tenho perguntas sem resposta não intendo porque ele se foi e não me esperou pra me amar não deu tempo para eu ver quem ele era.
Porque traiu tudo:Meu ponto fraco é ele.Eu quero apenas am,ar e ser feliz ao lado de alguém que me queira bem,não tenho tanta sorte no amor assim,mais ainda acredito nele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário