quarta-feira, 18 de agosto de 2010

18/08/2010


Para mim seria diferente do que foi.Jamais imaginei que seria assim,construir tantas coisas em você,acho que meu erro foi te conhecer.e te me entregado tão facilmente a este sentimento,a culpa foi minha sim certamente foi minha e não sua,eu me precipitei de mais com uma coisa sem razão.Mais de que me adianta lamentar?Você não vai mudar sua maneira de pensar por que uma idiota como eu diz está gostando de você,afinal tu é o maior pegador nem vai dá muita bola pra mim...
Lembro detalhes de como tudo aconteceu,daquelas conversas no msn sem ter hora para parar,sem ter limites do que dizer,sem medir palavras,sem medo de falar.Nuss tantas coisas que nem volta mais,agora fico até meio sem graça de falar com você acho que devia ter deixado tudo em OFF mesmo assim nem eu e nem você teria se machucado aliás você nem tanto mais eu de mais.A vida é assim mesmo nem adianta chorar mais não,afinal minhas lágrimas não te trará de volta são com certos erros que agente aprende e tenta não repeti los,eu juro que levarei tudo isso como uma forma de não cometer os mesmos erros,afinal tudo na vida tem um porque e se você apareceu na minha vida veio me trazer alguma coisa que seja boa ou até mesmo ruim.
Como te disse vivendo e aprendendo errando e me fudendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário