quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Inimigos do tempo


Tempo inimigo da preferência,
Distância companheira da saudade
sofrimento escolha incerta do amor
Paixão ou amor?Saudade ou falta
de ser mais homem ou mulher
para falar o que se sente?
Mistura de sentimentos,obstáculos
que me impedem de intender
e viver esse amor.Eu te amo
não tenho dúvidas só não intendo
porque amar quem não me ama
e quem não gosta de mim eu já não
quero por perto não é coisa de
ser feio ou bonito,legal ou chato
se é rico ou pobre é coisa
de "amor" esse tal de
"amor" que aconteçe
sem escolhas,quando
pensamos que já estamos
de boa o coração nos testa
e mais uma vez a paixão vem.
Eu decidi não amar mais
ninguém mais o meu coração não.
Estou apaixonada?Eu NUNCA deixei de te amar,simplesmente NUNCA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário