segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que me importa?


Se você acha mesmo que eu fui falsa não me interessa afinal você foi importante pra mim,mais hoje já nem compensa lembrar o que você foi pra mim afinal o que não me faz bem,não me faz falta.E você me magoou pois foi você quem errou você diz que eu traí a sua confiança e você não é tão certa pra falar não afinal você traiu a confiança dele e depois que você perdeu quis correr a traz.
E você diz também ser melhor que eu,ser mais linda deve ser então por esse fato que todos dizem eu parecer de mais com você:Afinal eu Sou LINDA.hahahaha(TOSCA)
Olha pense o que você quiser,diga o que você quiser não me interessa você não é a última pessoa do mundo,você nunca foi confiável eu fechei os meus olhos para isso mais ainda bem que eu enxerguei antes.Eu tenho amigos amigos verdadeiros no qual eu posso confiar agora já você não sei se posso dizer o mesmo...Foda se você e seus pensamentos tosco você é completamente desligada do mundo.Quando você se sintonizar seja tarde de mais Meo Beim,o mundo que você vive não existe.
Isso é o que eu acho e não me importo se você compreende ou não,É SÓ UM DESABAFO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário