terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vida...


Vou contar uma história real não minha mais de uma pessoa que eu não conheço só ouvir falar mais que me tocou e que não sei ao certo tive vontade de contar aqui.
Drogas,definitivamente e mais uma vez DROGAS!!!Hoje um palestrante do grupo VIDA ele nós contou a historia de um integrante....
Por mais que as vezes nós mesmos não nos envolvemos elas acabam com nossas vidas sem mesmo conhecê-las.
Em um dia não sei ao certo datas e horas,mais em uma estrada com uma longa reta e uma curva bem ao fim um caminhoneiro sobre o efeito da maconha e totalmente transtornado vinha em contra mão,muitos motoristas que passavam por aquela rodovia que ainda estava em linha reta,conseguiam desviar,muitos chagavam,brigavam e buzinavam não adiantando muito já que aquele ser não estava em estado de ouvir nada.Não conheço o efeito desta droga e nunca quero saber mais pelo tanto que falam dá pra perceber que ela é bem dopativa.
Muitos ali conseguiram fugir de uma tragédia,mais a mesma sorte uma família não teve.Viajavam duas senhoras e dois meninos em um gol,eram um menino de 11 anos no banco de traz do passageiro e um de 9 anos no banco do motorista.Eles viravam a curva e bateram de frente com a carreta,o carro foi totalmente destruído.As senhoras faleceram na hora,o menino que estava no banco do motorista estava com a cabeça encostada no vidro a parte metálica enfiou em sua cabeça vindo também a óbito no mesmo instante,já o outro teve o organismo todo estourado mais não faleceu no mesmo instante foi socorrido mais não resistiu e morreu a caminho do hospital...
Uma das senhoras era mãe desse integrante e o menino do banco do passageiro era o seu irmão,o único que Deus lhe deu e que rapidamente o tirou.
Esse palestrante não gosta de dias perto do mês das mães,não asseste TV por causa dos cormeciais,ele foi fazer uma palestra em uma escola uma semana antes do dia das mães,e nesta escola havia um cartaz a qual chamou muita a sua atenção:
"Havia um desenho de um jardim e uma bonequinha desenhada e em baixo uma frase:"Mamãe você é a flor mais linda de meu jardim.TE AMO",feito por um menino de 8 anos.Aquilo mexeu muito com ele.Mais um amigo foi tentar ajuda-lo e disse:_Cristiano tu tem que parar com isso.Teu Deus é o Deus do impossível!
Mais ele já não acreditava em Deus...E respondeu:_Se esse Deus do tão impossível existe então por que ele não me traz minha mãe de volta por apenas cinco segundos,para dizer MÃE EU TE AMO,MÃE VOLTA,MÃE TEU QUARTO TÁ INTACTO,MÃE TU ME FAZ FALTA,VOLTA?Coisas que eu não disse em toda minha vida.
Aquele seu amigo que então lhe disse aquelas coisas abaixou a cabeça e saiu com os olhos em lágrimas...
Por isso não espere o teu Deus do impossível tirar ninguém que amas para lhe dizer que tanto o AMA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário