sábado, 7 de agosto de 2010

Menina inocente?


Menina com cara de anjo,menina com jeito de santa,com a maturidade de criança,com a maneira mais forte de mulher de amar!Sei que pode não parecer mais eu sou assim não tenho medo de morrer,mais tenho medo da dor que em algumas pessoas eu vou deixar afinal sei que muitos não me suportam mais também á aqueles que sentem algum sentimento pequeno por mim!!!
Por muitas vezes gosto que me ignorem pelas coisas que já fiz na minha vida que tenho até mesmo vergonha,mais gosto também que me notem pelas pequenas coisa que faço e podem ter um grande significado.Muitas pessoas me julgam apenas pelas coisas erradas que já fiz mais nem percebem que eu também já acertei muito na minha vida,já dei valor nas várias amizades erradas,já beijei meninos que devia ter ignorado,já briguei achando que estava certa e na verdade eu estava completamente errada.Minha mãe sempre me julga errada,principalmente com amigos,ela sempre me diz:"Você devia ficar sozinha,você é insuportável,assim você fica sozinha e depois me reclama!"
E eu digo a ela:Ah que se foda também eu já passei quase 13 anos da minha vida sozinha não vai me fazer diferença e nem falta alguma eu ficar assim!!!
Sou uma menina inquieta com meus sentimentos,muito medrosa com amores,tenho medo de amar e não se retribuída com esse mesmo sentimento,de amar quem é errado por várias vezes isso aconteceu por isso esse medo...
Com um olhar lindo,com uns olhos verdes e desejados,mais sem um brilho nele do que me adianta esse olhos se eles sempre estão em lágrimas!!!Muitos nessa minha vida já me magoaram bastante,já ouvi coisas que nem o tempo vai apagar!
Eu sou assim a cada dia menos construtiva mais observadora,você está na minha mira e ao mesmo tempo você está invisível para mim.Ah um sentimento em mim que raramente some aqui de dentro do meu coração,Angústia terrível angústia que sempre insiste em me penetrar em minha mente que já não é muito favorável ao tempo.Não sei ao menos quem eu amo,quem eu confio,quem é meu amigo e quem é meu comparsa!
Assim eu vivo nessa duvidas que a cada fim e começo de dia insiste em me persegui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário