sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Me julga,vai

Quer ser melhor do que a mim me julga,critica aponta meus erros e defeitos mais não se lembra de tudo que fiz por você,não olha pra mim para agradecer fui eu mesma fui sincera,não queria muito,amar nem é tão complicado assim mais descobrir se esse sentimento é verdadeiro é a grande duvida,nós humanos erramos,mais queremos reconhecer que tudo foi um passo em falseá.Ouvi uma frase que falava"Quem recebe muito o amor das outras pessoas,tem em mente que não precisa amar os outros!"
Pra mim isso é game,eu sei que sou muito amada e também amo e meu sentimento pó e verdadeiro,é meu só eu sei o quanto sofro quando me magoam,quando me usam,o quanto eu fico mal quando me deixam sem saber o que fiz,mais acho que nem por todas as razões do mundo eu tenho o direito de apontar o dedo na cara de alguém e falar dos seus erros,mais pena que nem todos pensam assim também.Não agrado a todos não quero,desejo apenas que o que eu sou fique claro a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário